Escola de Educação Profissional Agrícola é inaugurada em Granja

13 de dezembro de 2013 - 19:47

 

A Escola Agrícola de Granja, depois de 20 anos desativada, foi toda reformada e equipada e agora funcionará como Escola Estadual de Educação Profissional (EEEP). A nova Escola, localizada no Litoral Oeste, é inaugurada nesta sexta-feira (13). O Governo do Estado investiu R$ 7,6 milhões para adaptar e equipar a Escola. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

A EEEP Guilherme Teles Gouveia é a 96 unidade educacional com essa modalidade de ensino entregue pelo Governo do Estado. Nela, além das aulas convencionais para a conclusão do ensino médio, os jovens poderão optar pela formação técnica em Agropecuária, Agroindústria e te Aquicultura. A Escola contempla ainda laboratórios, casa do mel, carpintaria, curral bovino, sala de ordenha, pocilgas e aviários.

Além disso a Escola conta com salas de aula, auditório, biblioteca, ginásio poliesportivo, blocos pedagógico e administrativo, e laboratórios de Línguas Estrangeiras, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática.

Assessoria de Comunicação – DAE

Daniela Negreiros (85) 3487-8844