Novos servidores públicos serão empossados no DAE

3 de agosto de 2015 - 11:45

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza na próxima terça-feira (04), a solenidade de posse de 20 engenheiros e 10 arquitetos, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos 2015. O evento será realizado às 13 horas, na Av. Alberto Craveiro, 2775 / Térreo – Castelão/DAE, Edifício Fares Candido Lopes, Auditório Blanchard Girão.

Após a posse dos novos servidores, será realizado um “Seminário Institucional DAE – SEINFRA 2015”. Além disso, nos dias 05, 06 e 07, na Escola de Gestão Pública (EGP), um curso sobre a Introdução ao Serviço Público. A iniciativa também será destinada a uma equipe de engenheiros e arquitetos do órgão como forma de reciclagem. O titular do DAE, Silvio Campos, destaca que cada profissional é um ganho para o Departamento, que visa a otimização do trabalho, de forma prática e rápida. “Conto com a dedicação de cada um para a nossa missão técnica nos grandes equipamentos do Governo do Ceará”, afirma.

O concurso foi realizado no início de 2015 e disponibilizou vagas para nível superior (engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica e arquitetura). O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 4.701.66. A Fundação Universidade Estadual do Ceará – FUNECE, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará – CEV/UECE, foi a responsável pela execução do certame.

 

Veja a programação:

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE
Daniela Negreiros
Jornalista

Diana Viana
Publicitária