Prova do concurso do DER será neste domingo, dia 10

7 de janeiro de 2016 - 18:02

A organizadora do concurso do Departamento Estadual de Rodovias – DER lança o Comunicado nº 03/2016 convocando todos os candidatos para a 1º etapa que acontecerá neste domingo, dia 10 de janeiro de 2016. Os candidatos podem verificar os locais das provas partir de amanhã, dia 08 de janeiro, no site da instituição responsável pelo concurso (www.uece.br/cev).

As 20 vagas estão distribuídas da seguinte forma: 14 para Engenheiro Civil, uma para Geólogo, uma para Geógrafo e quatro para Procurador Autárquico.

Orientações

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com no mínimo 60 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação original com foto (ver relação de documentos que serão aceitos) e caneta esferográfica transparente (acrílica) de tinta preta ou azul. Também é importante apresentar o comprovante de inscrição.

Outra orientação é que o candidato visite o local antes do dia da prova. De acordo com os organizadores, conhecer o caminho e o tempo de deslocamento diminui o risco de atraso e garante mais tranquilidade ao candidato.

Clique aqui para fazer o download do Comunicado nº 03/2016

Cartão de Informação do Candidato

Assessoria de Comunicação do DER
Fone: (85) 3101-5788 / 5310
E-mail: ascom@der.ce.gov.br
Twitter: @der_ce
Facebook: derceara