Campus São Miguel da Universidade Regional do Cariri será ampliado

1 de fevereiro de 2016 - 14:18

O superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), Sílvio Gentil Campos Júnior e o Reitor em exercício da Urca, professor Francisco Do O’ Lima Júnior, assinaram na última quinta-feira, 28 de janeiro, a Ordem de Serviço da Reforma e ampliação do Campus São Miguel, da Universidade Regional do Cariri, no Crato.

O documento também foi assinado pelo diretor de engenharia do DAE, Justiniano José Camurça Filho e pelo representante da empresa responsável, a Ferraz Engenharia LTDA. O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Professor Alysson Pinheiro esteve presente no ato da assinatura.

O campus, que abriga o curso de Direito, receberá um investimento de R$ 4.331,171,13, com obras divididas em duas fases. Na primeira a comunidade acadêmica ganhará um restaurante universitário, novas salas de aulas, salas de professores, coordenação, além da reforma e ampliação da biblioteca e da rede elétrica. Na fase 2, o auditório e o Núcleo de Práticas Jurídicas passarão por reforma e ampliação.