Governador aprova Mapp para fortalecimento da gestão do DAE

26 de janeiro de 2017 - 14:13

 

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, aprovou durante a primeira reunião com todos os secretários estaduais para monitorar os projetos e ações do Governo através do MAPP (Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários), a liberação de recursos no valor de R$ 1 milhão de reais para o fortalecimento da gestão do DAE.

A verba será liberada através do Program for Results (PforR) – Programa para Resultados, e visa a  aquisição de equipamentos pra fiscalização de obras,equipamentos de TI,capacitação profissional para implementação das diretrizes do Manual de Obras do Estado e Desenvolvimento de Sistemas de Informação, com a readequação do Sigdae.

 

alt

“A aprovação dos recursos terá grande impacto em todos os setores do órgão. Com o projeto iremos melhorar o sistema de gestão das obras e a compra de equipamentos proporcionará mais qualidade e economicidade para os projetos e obras acompanhadas pelo órgão”, falou Sílvio Campos, superintendente do orgão.

O superintendente participou da reunião acompanhado do Diretor de Planejamento(Paulo Neiva),e da engenheira civil Narah Diógenes, quando foram discutidas as obras em execução que estão tendo interveniência técnica do DAE.