DAE irá fiscalizar obras da Secretaria das Cidades

6 de março de 2012 - 13:01

O Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE firmou ontem  (05/03) mais uma parceria de trabalho, as obras de edificações da Secretaria das Cidades serão fiscalizadas pelo Departamento. Na Reunião técnica a comissão da Secretaria apresentou aos colaboradores do DAE, as obras que serão fiscalizadas.

No primeiro momento da reunião a  Arquiteta Marília, da Secretaria das Cidades, apresentou o Programa “ Cidades do Ceará Cariri Central”, que visa o desenvolvimento econômico, a infraestrutura urbana, o fortalecimento dos governos municipais e o incentivo ao Turismo local. As Cidades contempladas com o programa são: Barbalha, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Jardim, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Nova Olinda e Santana do Cariri.

Na segunda parte da reunião a Arquiteta Lana, da Secretaria das Cidades, apresentou as obras de Habitação do Governo que irá atender as comunidades do Rio Maranguapinho, Cocó e do Dendê. Na ocasião também foi apresentado a equipe da Secretaria que irá trabalhar diretamente com os Engenheiros. Atualmente a Secretaria possui em todo Estado, cerca de 300 obras.

A reunião foi encerrada pelo Superintendente do DAE, Quintino Vieira, que apresentou aos membros da Secretária a metodologia de trabalho do Departamento,colocando-se a disposição da Secretaria para eventuais dúvidas sobre o trabalho de fiscalização do Departamento.

Na ocasião estavam presentes o Diretor de Engenharia Sílvio Gentil, a Diretora de Arquitetura Nélia Romero,  a Diretora de Auditoria Patrícia Coelho, os  Engenheiros – Fiscais, Arquitetos e Gestores do DAE.