Governo do Estado inaugurou o 12 º CEO Regional, em Camocim

2 de julho de 2012 - 13:55

 

O Governo do Estado inaugurou no último sábado, 30/JUN, em Camocim, mais uma unidade do Centro de Especialização Odontológica – CEO (José Hindenburg Sabino de Aguiar). Acompanhado do Secretário Arruda Bastos, da Saúde, o Chefe do Poder Executivo cearense entregou aos moradores da região um equipamento cuja expectativa de atendimento gira em torno de 155 milhões, abrangendo os municípios de Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole e a própria sede, em Camocim. A unidade disporá dos serviços de atendimento em periodontia, ortodontia, endodontia, instalação de próteses, cirurgias e diagnósticos de câncer de boca.

O investimento na obra alcançou o montante de R$ 1.499.062,06 (além de mais de R$ 900.000,00 em equipamentos de saúde bucal) e contou com recursos do Tesouro Estadual e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Com a unidade de Camocim, o Governador Cid Gomes já disponibilizou 12 unidades de CEO´s à população cearense, todos sob a responsabilidade técnica do DAE – Departamento de Arquitetura e Engenharia.