Governo do Estado entrega obras do Roteiro da Fé

12 de setembro de 2012 - 19:33

 

Nesta quarta-feira (12/09), às 20 horas, o Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, entrega as praças Monsenhor Joviniano Barreto e José Geraldo Cruz, em Juazeiro do Norte. As praças, localizadas no entorno do Santuário dos Franciscanos, fazem parte dos pontos de peregrinação que formam o Roteiro da Fé, que visa incrementar o turismo religioso por meio da estruturação de um roteiro de peregrinação.

A revitalização dos espaços receberam o investimento de R$ 1 milhão. A obra foi supervisionada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE).

Também estão previstas as requalificações das praças dos Ouvires e da Estação da RFESA; Capela do Socorro; Igreja dos Salesianos (Sagrado Coração de Jesus) e Igreja de São Miguel; e a urbanização das vias que integram a Basílica Nossa Senhora das Dores (Matriz) com a Capela do Socorro (Rua São José, da Matriz, do Cruzeiro e do Brejo). Os serviços de urbanização compreendem pavimentação adequada, iluminação pública, paisagismo, mobiliário urbano e sinalização turística.

 

Assessoria de Comunicação – DAE

(85)3487-8844