Cid Gomes inaugura 46,4 km da rodovia CE-257

4 de outubro de 2012 - 13:43

A população dos municípios de Ipueiras e Croatá confere nesta quinta-feira (4), às 16h30min, a inauguração do novo trecho da CE-257, uma importante via da Serra da Ibiapaba. O governador Cid Gomes, acompanhado do secretário da Infraestrutura, Adail Fontenele, do superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Sérgio Azevedo, diretores, prefeitos, entregará a pavimentação do trecho, de 46,4 km de extensão, às comunidades.

A obra, que beneficiou a sede de Ipueiras e seus distritos de Nova Fátima e América, chegando a Croatá, recebeu serviços preliminares, pavimentação, revestimento asfáltico em Tratamento Superficial Duplo (TSD), bueiros, drenagem, sinalização (horizontal e vertical) e proteção ambiental.

A pavimentação trará benefícios diretos para a população de Ipueiras e Croatá, que poderá contar com uma via mais segura e confortável para o deslocamento de passageiros e escoamento de mercadorias. A obra recebeu investimentos do Governo Estadual de aproximadamente R$ 26,6 milhões. Os serviços foram de responsabilidade do Consórcio Construtora Marquise S/A e Cosampa Projetos e Construções Ltda.

Serviço:
Inauguração da pavimentação da CE-257
Hora:16h30min
Local: na CE-257, na entrada da sede do município de Ipueiras

 

04.10.2012

Assessoria de Imprensa do DER

Joslen Hebster ( ascom@der.ce.gov.br / 85 3101.5788)