Canal do Rio Granjeiro terá obra finalizada em março/2013

10 de dezembro de 2012 - 19:34

O Superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE, Quintino Vieira, reuniu -se com membros da Defesa Civil e da construtora responsável pela reconstrução do Canal do Rio Granjeiro – Crato, nesta segunda-feira (10/12), para definir o cronograma físico e financeiro da obra.

A obra de reconstrução do Canal está prevista para ser concluída no inicio de março de 2013. Segundo o Superintendente do DAE, “a população pode ficar tranquila, pois mesmo no período chuvoso, que antecede o mês de março, a obra continuará sendo executada”. Trata-se de uma obra em caráter emergencial sendo investido R$ 7.458.732,47 (sete milhões, quatrocentos e cinquenta e oito mil, setecentos e trinta e dois reais e quarenta e sete centavos).

O DAE, autarquia vinculada à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), é o responsável pela fiscalização da obra. Atualmente está sendo executado a parte de concretagem do canal e pavimentação.

Na ocasião estavam presentes o coordenador e o técnico da Defesa Civil do Estado, Coronel Tavares e Major Wagner, respectivamente; o coordenador do Corpo de Bombeiros do Estado, Coronel Neto e o representante da Construtora Coral, Igor .