Governo do Estado inaugura 16º Distrito Policial

20 de junho de 2013 - 12:06

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), inaugurou (18) as novas instalações do 16º Distrito Policial, na Avenida Alberto Craveiro. No equipamento totalmente reformado, foram investidos o total de R$ 803.499,88, incluindo a reforma completa do prédio, aquisição de 03 viaturas e toda a infraestrutura para o atendimento da população. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Na ocasião, foram apresentados novos investimentos em segurança, como mais um Centro Provisório de Privação de Liberdade (CPPL), mais três unidades prisionais, entre outros.

A inauguração foi realizada pelo governador Cid Gomes, acompanhado do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, coronel Bezerra; do delegado chefe da Polícia Civil, Luis Carlos Dantas, com a presença do ministro Leônidas Cristino, da Secretaria dos Portos da Presidência.del dest

Participaram ainda da solenidade o perito chefe da Perícia Forense do Estado do Ceará, Maximiliano Chaves; o deputado Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará; o deputado Lucílvio Girão; o secretário Chefe da Casa Civil, Danilo Serpa; Quintino Vieira, superintendente do Departamento de arquitetura e Engenharia (DAE); o prefeito de Saboeiro, Marcondes Ferraz; o comandante geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Matias; o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel do comando da delegada Marília Ferreira Fernandes, dentre outras autoridades.

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE

Carla Vieira / Daniela Negreiros

(85) 3487-8844