Detran-Ce inaugura duas novas unidades

18 de julho de 2013 - 12:51

Nesta semana, mais duas unidades municipais de atendimento do Detran-CE serão inauguradas, uma em Ararendá (18), às 17 horas, e a outra em Novo Oriente (19), às 10 horas, ambos pertencentes à Unidade Regional de Crateús. As obras foram fiscalizadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

As unidades atenderão os usuários com serviços de registro de veículos (vistoria, licenciamento e emplacamento de veículos), além de recebimento e encaminhamento de defesas e recursos de infrações, informações e esclarecimentos. Até o final de 2013, mais 11 unidades serão entregues ao público: Acarape, Antonina do Norte, Catarina, Choró, Catunda, Frecheirinha, Granja, Hidrolândia, Lavras da Mangabeira, Piquet Carneiro e Poranga.

Assessoria de Comunicação – DAE com informações do Detran-CE

Carla Vieira / Daniela Negreiros