Detran-CE inaugura nova sede no Crato

29 de agosto de 2013 - 17:19

 

Amanhã (30), o Governo do Estado inaugura a nova sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), no Crato, na Praça Antônio Leite Tavares s/n, Bairro São Miguel. A solenidade acontecerá às 17 horas, ocasião em que o Superintendente do Detran, Igor Ponte, representado o Governador do Estado; e acompanhado do Dr. Quintino Vieira, superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE) e outras autoridades, descerrará a placa alusiva ao ato.

Em um terreno de 1.720m² e área construída de 497 m², foram investidos quase R$ 1 milhão, dos quais R$ 705 mil na obra e o restante em mobiliário e no sistema de tecnologia da informação. A obra foi fiscalizada pelo DAE, órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O novo Detran disponibilizará a obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), renovação da CNH e outros serviços relativos à habilitação, além de registro de veículos: transferência, vistoria, obtenção da segunda via do Certificado de Registro de Veículo (CRV) e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).

Assessoria de Comunicação – DAE

Carla Vieira / Daniela Negreiros (85)3487-8844