Oito municípios serão beneficiados com a inauguração da Policlínica de Ibiapaba

5 de dezembro de 2013 - 19:10

 

Sexta-feira (2), às 19 horas, o governador Cid Gomes e o secretário da saúde do Estado, Ciro Gomes, inauguram em Tianguá a policlínica regional, na Rodovia CE 187, Centro. A nova unidade atenderá a população de 299.447 habitantes dos municípios de Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, São Benedito, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará.

A policlínica disponibilizará atendimento especializado em fonoaudiologia, nutrição, psicologia, fisioterapia, terapia ocupacional, clínica geral, cirurgia geral, oftalmologia, otorrinolaringologia, cardiologia, ginecologia, mastologia, urologia, gastroenterologista, traumato-ortopedia, angiologia, endocrinologia e neurologia. Além disso, a população também terá acesso a exames de tomografia computadorizada, eletrocardiograma, eletroencefalograma, mamografia, ultrassonografia, endoscopia e audiometria.

O investimento em obras e na aquisição de equipamentos foi de R$ 12.970.258,96, recursos do do governo do Estado. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado – DAE, órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura – Seinfra.

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE

 

Daniela Negreiros (85) 3487-8844