Policlínica é inaugurada hoje(14) em Crateús

14 de março de 2014 - 11:37

Nesta sexta-feira (14), às 18h30min, o Governo do Estado inaugura Policlínica em Crateús, localizada na Avenida Capistrano de Abreu, 731, bairro Fátima II. Com essa unidade, o número de policlínicas construídas e já inauguradas pelo Governo do Estado aumenta para 18 em diferentes regiões do Ceará.

 

Na policlínica regional em Crateús, a população terá acesso a consultas com médicos especialistas em clínica geral, cirurgia geral, oftalmologia, otorrinolaringologia, cardiologia, ginecologia, mastologia, urologia, gastroenterologista, traumato-ortopedia, angiologia, endocrinologia e neurologia. Receberão atendimento ainda com especialistas em outras áreas, entre elas fonoaudiologia, nutrição, psicologia, fisioterapia e terapia ocupacional. Além disso, a Policlínica disponibilizará exame de tomografia computadorizada, eletrocardiograma, eletroencefalograma, mamografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva, audiometria e ecocardiograma.

 

A nova unidade atenderá os 302.148 moradores dos municípios de Crateús, Ararendá, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga, Quiterianópolis e Tamboril. Em obras e equipamentos, os recursos foram somente do governo do Estado, no total de R$ 11.524.944,49. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE), órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE

Daniela Negreiros

(85)3487-8844