Policlínica é inaugurada em Limoeiro do Norte nesta quinta-feira (03)

2 de abril de 2014 - 16:41

 

Nesta quinta-feira(3), às 18h30min, o Governo do Estado inaugura a Policlínica regional em Limoeiro do Norte, localizada na Rua Napoleão Nunes Maia, s/n, bairro João Simões. A nova unidade tem capacidade para atender todos os 226.832 moradores dos municípios da 10º Região de Saúde: Alto Santo, Ererê, Iracema, Jaguaribara, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Pereiro, Potiretama, Quixeré, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte.


A população da região passa a ter acesso a exames complexos com médicos especialistas em cardiologia, traumato-ortopedia, urologia, mastologia, ginecologia, clínica geral, cirurgia geral, oftalmologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, neurologia, endocrinologia e angiologia. Entre os exames ofertados estão a mamografia, ecocardiograma, eletrocardiograma, audiometria, teste ergométrico, ultrassonografias, exames oftalmológicos e tomografia computadoriza.

 

Na policlínica regional em Limoeiro do Norte foram investidos em obras e equipamentos R$12.714.627,43, recursos exclusivamente do governo do Estado. Com essa inauguração, aumenta para 19 o número de policlínicas regionais entregues pelo Governo do Estado em diversas regiões do Ceará. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE), órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE

Daniela Negreiros / (85)3487-8844