Centro de Convenções do Cariri será inaugurado nesta quinta-feira (15)

14 de maio de 2014 - 17:58

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Turismo(Setur), inaugura, nesta quinta-feira(15), às 18h30min, o Centro de Convenções do Cariri (CCC). O empreendimento é localizado às margens da CE-292, na ligação entre os municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

O CCC possui um auditório para 600 pessoas e outros três, com 160 lugares cada; recepções; subsolo para depósito e casa de máquinas; quatro salas multiúso; estacionamento com 208 vagas; espaços externos cobertos para exposições; sistemas de refrigeração, som, comunicação, eletricidade e segurança e de combate a incêndios. As obras também contemplaram a urbanização do entorno e instalação de paisagismo com espelho d’água. O novo equipamento terá capacidade para receber seminários, cursos profissionalizantes, exposições, feiras, teatro, entre outros eventos.

A Centro de Convenções do Cariri é constituido de 4.950,68 m² de área construída, em um terreno de 27.803,35 m², e beneficiará todo os municípios que compõe a região do Cariri. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia(DAE), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

 

Assessoria de Comunicação – DAE

Daniela Negreiros / Diana Viana (85) 3487-8844