Escola Estadual de Educação Profissional é inaugurada em Fortaleza

29 de agosto de 2014 - 16:55

O Governo do Estado inaugurou hoje, às 10 horas, a Escola Estadual de Educação Profissional Professor César Campelo, Rua 753, S/N, Conjunto Ceará. O novo espaço Professor César Campelo, que tem capacidade para atender até 540 estudantes, é composto de 12 salas de aula, auditório, biblioteca e dependências administrativas. Dispõe também de laboratórios tecnológicos, de línguas, informática, química, física, biologia e matemática, além de ginásio poliesportivo e teatro de arena. O investimento para para construir, mobiliar e equipar foi de R$ 8,6 milhões, oriundo do Tesouro Estadual e Governo Federal.

A Escola Estadual de Educação Profissional César Campelo está sob a abrangência da Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) – 5ª Região. As obras foram supervisionadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), ligado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Estiveram presentes o governador do Estado, Cid Gomes; o superintendente do DAE, Dr. Sílvio Gentil; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o secretário da educação, Maurício Holanda, representantes da construtora Forteks, Mielli Ximenes, Antônio Ropardo, Thalita Ripardo, a diretora da escola, Solange Freitas, o engenheiro do DAE, responsável pela fiscalização da obra, Paulo Asfor; professores, alunos, entre outros.

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE / (85)3487-8844

Jornalista

Daniela Negreiros

Publicidade

Diana Viana

Designer

Letícia Rodrigues