EEEM é inaugurada em Pires Ferreira

15 de setembro de 2014 - 12:39

O Governo do Estado inaugurou(11) a Escola Estadual de Ensino Médio Inácio Gomes de Vasconcelos, em Lajinha, localidade de Pires Ferreira, região Norte do Estado.

A escola possui área de 2.858,64 metros. A unidade é composta por seis salas de aula, biblioteca, laboratórios de línguas, informática e de ciências (química, biologia, física e matemática), espaço para o grêmio estudantil e quadra poliesportiva.

As obras, que foram fiscalizadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), contemplam construção e aquisição de equipamentos e mobiliários.

Estiveram presentes a prefeita de Pires Ferreira, Marfisa Lopes Aguiar; a secretária excecutiva da secretaria da educação, Dalila Saldanha; o coordenador da nova escola, professor Francisco de Assis Damaceno, a coordenadora da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação(CREDE) 6, Maria de Fátima Aragão; demais professores, alunos e autoridades locais.

Assessoria de Comunicação – DAE / (85)3487-8844

Jornalista