Governo do Estado inaugura Escola Profissionalizante em Iguatu

17 de setembro de 2014 - 17:21

Nesta quinta-feira(18), às 9h30min, no município de Iguatu, será inaugurada a Escola Estadual de Educação Profissional Lucas Emmanuel Lima Pinheiro. A escola é localizada na rua Amália Brasil s/n, Vila Moura. Para construir, mobiliar e equipar a nova EEEP, foram investidos R$ 10 milhões, oriundos do Tesouro Estadual e Governo Federal.

A unidade tem capacidade para atender até 540 alunos, em tempo integral e disponibiliza o ensimo médio e curso técnico ao mesmo tempo. Os cursos ofertados são em edificações, finanças e móveis. Durante o terceiro ano, o estudante participa de estágio curricular obrigatório e remunerado, propiciado pelo Governo do Estado.

A estrutura é composta por 12 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios tecnológicos de línguas, informática, química, física, biologia e matemática, ginásio poliesportivo, teatro de arena e dependências administrativas. As obras foram supervisionadas pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), ligado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

 

Assessoria de Comunicação – DAE / (85)3487-8844

Jornalista

Daniela Negreiros

Publicidade

Diana Viana

Designer

Letícia Rodrigues