MAPP: Governador reúne secretariado nesta sexta-feira (12)

12 de dezembro de 2014 - 11:35

O governador Cid Gomes reúne, nesta sexta-feira (12), todo o secretariado para a quinta reunião do Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP) de 2014. O encontro é definido como uma reunião de trabalho. O MAPP começará às 9 horas, no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial.

Durante o encontro, deverão ser definidas datas de inaugurações de obras, resolução de possíveis gargalos no andamento dos programas e balanço dos projetos que estão em andamento no Estado.

Na última renião do MAPP, realizada no início de novembro, o governador Cid Gomes declarou que deseja que a imagem do Governo do Estado seja de prestação de serviços à população. Na ocasião reforçou o empenho do Estado em equacionar as pendências relativas aos programas e projetos até o início da nova gestão. "Nós temos muitas ações que passarão para o ano seguinte a sua execução, dentro da normalidade, e é importante que a gente faça tudo isso de forma planejada para que o futuro governador possa ter a sua organização, enfim, o seu planejamento”, explicou Cid, na reunião em novembro passado.

 

12.12.2014

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil ( comunicacao@casacivil.ce.gov.br – 85 3466.4898)

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE / (85)3487-8844

Jornalista

Daniela Negreiros

Publicidade

Diana Viana

Designer

Letícia Rodrigues