Governo inaugura nova Delegacia de Proteção ao Turista e 2º Distrito Policial

30 de dezembro de 2014 - 13:50

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), inaugura, nesta terça-feira (30), às 16h, as novas Delegacias de Proteção ao Turista e 2º Distrito Policial, no bairro Aldeota, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). O prédio é localizado na Rua Costa Barros, 1971, Aldeota?.

O investimento foi de cerca de R$ 4,7 milhões. A nova estrutura, além de mais ampla, moderna e confortável, tem capacidade para agilizar os procedimentos policiais. A equipe será composta por aproximadamente 85 servidores entre inspetores, escrivães, delegados e terceirizados das duas delegacias.

Além da construção, as Delegacias também contaram com a aquisição de seis novos veículos, equipamentos de tecnologia, eletrônicos, softwares e mobiliários para o serviço de investigação, totalizando o investimento de cerca de R$ 2,65 milhões. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado a Secrearia de Infraestrutura (Seinfra).

 

Assessoria de Comuniação – DAE (85)3487-8844

Jornalista

Daniela Negreiros

Publicitária

Diana Vianna

Designer

Letícia Rodrigues