Superintendente do DAE participa de reunião referente ao Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará

18 de maio de 2015 - 11:38

O superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Governo do Estado – DAE, Silvio Campos, participa, nos dias 18, 19 e 20 de maio, de viagem técnica referente ao Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará – Cidades do Ceará Cariri Central.alt

A comitiva da Secretaria das Cidades; comandada pelo secretário adjunto, Quintino Vieira; DAE e especialistas do BIRD iniciou os trabalhos em Juazeiro do Norte, no período da manhã e Barbalha durante a tarde, também acompanhada da equipe da SETEC e da empreiteira Borges Carneiro. Na ocasião foi realizado reunião de nivelamento das informações relativas aos componentes do Projeto, verificação do andamento das obras das calçadas do Centro de Barbalha e Vila de Caldas.

No dia 19, pela manhã, representantes da equipe da Coral / Borges Carneiro se unirão ao grupo para verificação do andamento das obrasalt com visita a obra Vila da Música e Seminário. Durante a tarde, a equipe do DER também se une ao grupo para acompanhar o andamento da obra de complementação da urbanização de trecho da avenida de acesso / CE (Caririaçu) ou a obra de acesso à Cachoeira de Missão Velha e Avenida do Contorno de Juazeiro, itinerário aplicado de acordo com a necessidade. Já no dia 20 pela manhã, será realizado a visita ao Geossítio Pedra Cariri, em Nova Olinda; Geossítio Parque dos Pterossauros e Geossítio Pontal de Santa Cruz, em Santana do Cariri. Durante a tarde está prevista visita ao metrô, no Crato.

 

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE (85) 3295-6184
Jornalista
Daniela Negreiros
Publicitária
Diana Vianna