Superintendente do DAE participa de atividades do Governo Itinerante

28 de maio de 2015 - 19:05

Os municípios de Crateús e Camocim, nos dias 29 e 30, respectivamente, receberão toda administração estadual na primeira edição do Governo Itinerante da gestão do governador Camilo Santana. A iniciativa visa aproximar o Governo do Estado do cidadão. O projeto prevê edições a cada 15 dias, sempre em duas cidades de regiões distintas do Estado.

Levando serviços e projetos, além de integrar as secretarias, a ação apresentará as políticas públicas e seus benefícios à população das cidades do interior. Durante a ação está previsto assinatura de protocolos, prestação de serviços em todas as áreas, ressaltando a participação efetiva da população, levando os questionamentos diretamente ao governador e aos gestores das secretarias.

O engenheiro Silvio Campos, superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Governo do Estado (DAE), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), foi convocado a participar desde momento, assim como as demais vinculadas da referida Secretaria.

 

Serviço

Governo Itinerante em Crateús (29/5)
Tenda da Cidadania – Prestação de serviços das 9h às 17 e cinema 19h. Local: Igreja Matriz de Crateús (Rua Firmino Rosa, s/n, Centro)
Solenidade – Ginásio Raimundo Deromir Melo (Rua Barão do Rio Branco, s/n, Centro)

Governo Itinerante em Camocim (30/5)
Tenda da Cidadania – Prestação de serviços das 9h às 17 e cinema 19h. Local: Praça do Odus (Centro)
Solenidade – Centro de Educação para Jovens e Adultos (Rua Santos Dumont, s/n)

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE (85) 3295-6184
Jornalista
Daniela Negreiros
Publicitária
Dianna Viana