Cadeia de Novo Oriente é reformada

23 de julho de 2015 - 16:58

Será inaugurada, nesta sexta-feira (24), a Cadeia Pública de Novo Oriente. A unidade foi restaurada, com melhorias na parte interna, instalação de novo mobiliário, equipamentos de saúde e administrativos.

A intervenção realizada compreendeu a reforma, ampliação e restauração das instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas, pintura e acessibilidade (rampa). O imóvel teve os pisos trocados, os banheiros renovados, construção de sala administrativa, cozinha, refeitório, copa e garagem coberta, além disso 1 cela foi construída, 4 adaptadas e 4 reformadas. A cadeia tem capacidade para 42 internos. O investimento na reforma foi de R$ 473.348,25, oriundo do Tesouro do Estado.

A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). Com Novo Oriente são três as unidades entregues reformadas na atual gestão – Quixadá e Bela Cruz também foram cidades beneficiadas. A Secretaria da Justiça e Cidadania já está com obras iniciadas na unidade de Jijoca de Jericoacoara, São Benedito e Aquiraz.

 

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE

Daniela Negreiros
Jornalista

Diana Viana
Publicitária