Ata de Registros de Preços para manutenção predial é tema de encontro no DAE

21 de agosto de 2015 - 12:19

O Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE, órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura – Seinfra, realizou, na manhã desta quinta-feira (20), no Edifício Fares Candido Lopes, Auditório Blanchard Girão, Térreo/ Castelão; encontro com gestores e fiscais envolvidos no processo de manutenção e reforma de prédios públicos. Na oportunidade foram debatidas, junto à Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado -CGE e Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag, as possibilidades legais e técnicas para utilização da Ata de Registros de Preços para manutenção predial. 

 

Desde julho de 2014, o DAE passou a ser o gestor de registro de preços para os serviços de manutenção predial, atividade até então desempenhada pela Seplag. “O que nós queremos é esclarecer e aperfeiçoar essa interlocução a qual somos responsáveis, através de um trabalho integrado junto à Controladoria [Geral do Estado] e Seplag”, ressalta o superintendente do DAE, Silvio Campos. Ainda segundo ele, o encontro realizado hoje é o primeiro de muitos outros que acontecerão. “A questão não se esgota nesse primeiro momento. Tão logo um novo pregão for realizado, faremos outro encontro a exemplo desse”, pontua.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A reunião contou com a presença do Secretário de Estado Chefe da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado – CGE, José Flávio Barbosa Jucá de Araújo; do Secretario- Adjunto da CGE, Marconi Lemos da Silva; do titular da Coordenadoria de Gestão de Compras da Secretaria de Planejamento e Gestão – Seplag, Valdir Augusto da Silva; da gestora geral de Registro de Preços da Seplag, Soraya Quixadá, além de gestores e fiscais dos órgãos participantes da administração pública, que integram o Executivo estadual.

Nardélia Martins
Assessoria de Comunicação Seinfra/Ce