Governador assina ordem de serviço para o Centro de Educação Infantil de Pentecoste.

24 de agosto de 2015 - 17:57

Para o CEI que será construído e equipado em Pentecoste, o investimento é da ordem de 1,3 milhão, proveniente do Governo do Estado, de empréstimo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e contrapartida do município. O prédio é composto por quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground, podendo atender até 208 crianças. A obra será supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), órgão vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

Para a prefeita de Pentecoste, Ivoneide Moura, a vinda do governador à cidade “não só prestigia os cidadãos, mas mostra o apoio estadual no esforço de ajudar as famílias que precisam de educação. Vejo no governador total humildade em ajudar e estar próximo das pessoas do nosso Estado. Este compromisso direto, traz-nos confiança de que teremos um novo momento para a nossa Pentecoste”, disse.

Estiveram presentes nos festejos, os secretários Mauro Filho (Fazenda) e Francisco Teixeira (Recursos Hídricos), o deputado federal José Airton Cirilo, presidente Zezinho Albuquerque (Assembleia Legislativa), deputado estadual Joaquim Noronha, além de secretários, vereadores e prefeitos da região.

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil