Governadora em exercício anuncia CEI de Santa Quitéria

8 de setembro de 2015 - 11:44

A governadora em exercício anunciou, no dia 04 de setembro, que o município de Santa Quitéria ganhará um Centro de Educação Infantil (CEI). Essa unidade também faz parte de um pacote de investimentos no valor total de R$ 70,8 milhões para atender 54 projetos (44 em processo de contratação e 10 em processo de convênio). Os recursos integram o Programa de Ampliação da Oferta Municipal de Educação Infantil.

A nova estrutura, que terá a obra supervisionada pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), contará com a capacidade para atender até 208 crianças. O CEI tem uma estrutura formada por 4 salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground.

Além desse pacote, outros 65 Centros estão assegurados para as crianças cearenses, dos quais, 25 estão concluídos, 04 em licitação, 25 em construção e 11 em processo de convênio. Ao todo, serão 119 novos CEIs. As unidades estão incluídas no pacote de investimentos para a Educação anunciado pelo governador Camilo Santana em julho.

 

 

Assessoria de Comunicação – DAE

Daniela Negreiros

Jornalista

Diana Viana

Publicitária