DAE recebe comitiva para tratar de projetos de educação

14 de outubro de 2015 - 13:52

Em reunião realizada no dia 09 de outubro, no Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), foram debatidos os projetos de reforma e ampliação da Faculdade de Educação de Itapipoca – FADECI e o novo prédio da Faculdade de Educação de Crateús – FAEC, assim como a sua ampliação (3 salas na atual estrutura).

Na ocasião, o superintendente do DAE, Silvio Campos, juntamente com os presentes, detectaram a necessidade de traçar um plano estratégico para priorizar estas obras, na medida do possível, de acordo cronograma do Departamento. “Nosso desafio é conseguir licitar a obra da FAEC até o início de 2016. A da FADECI já está licitada”, ressaltou. Na quarta-feira(14), a arquiteta Aline Cordeiro recebeu Daniel Pontes, da UECE, para tratar do projeto de ampliação de três salas da Faculdade de Crateús.

Participaram ainda do momento o diretor de engenharia José Camurça; o arquiteto Felipe Costa; o vice reitor da UECE, Hidelbrando Soares; o secretário executivo da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Gilvan Paiva; coordenadores; professores; alunos de ambas as faculdades.