Superintendente acompanha técnicos da SCidades e do Banco Mundial em visitas no Cariri

30 de maio de 2016 - 13:36

O Superintendente do Departamento de Arquitetura e Engenharia – DAE e técnicos da Secretaria das Cidades integram, a partir desta segunda-feira (30), missão do Banco Mundial (Bird) na região do Cariri. As visitas têm como objetivo avaliar o andamento das obras sob o aspecto técnico e das diretrizes socioambientais do Bird, apresentar os avanços desde a última missão, além de avaliar obras concluídas recentemente. Serão visitadas obras nos municípios de Santana do Cariri, Nova Olinda, Missão Velha, Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte.

Os empreendimentos visitados fazem parte do Projeto Cidades do Ceará, que tem como objetivo desenvolver a região através de investimentos nos municípios de médio porte, estimulando a economia e proporcionando a melhoria na infraestrutura urbana. Ao todo, cerca de R$ 130 milhões estão sendo investidos em toda a região. O projeto tem no seu escopo 25 obras que beneficiam nove municípios do Cariri.

A missão será concluída na quarta-feira (01), onde serão apresentados os avanços realizados desde a última missão, com ênfase nos trechos 2 e 3 da avenida do Contorno de Juazeiro do Norte.

Com informações de Secretaria das Cidades: http://http://www.cidades.ce.gov.br/