Seleção de estagiários: resultado da análise curricular até o final de fevereiro

14 de fevereiro de 2017 - 14:45

O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará – DAE, finalizará até a próxima semana a análise curricular dos 187 inscritos no processo de seleção de estágio no órgão. Após a análise pela Comissão de Avaliação, os resultados dos classificados para a próxima fase, entrevistas presenciais, serão divulgados no site do DAE: www.dae.ce.gov.br. A divulgação com o calendário das entrevistas está prevista para o final do mês de fevereiro.

Na seleção estão sendo ofertadas 20 vagas destinadas a estudantes que cursarão a cadeira de estágio obrigatório, com atuação em Fortaleza e nos municípios de Crato e Sobral. Ao todo estão concorrendo 58 estudantes de Arquitetura; 85 estudantes de Engenharia Civil; 18 estudantes de Engenharia Mecânica e 12 de Engenharia Elétrica.

Estão sendo ofertadas dez vagas para alunos do curso de Engenharia Civil, seis para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, duas para Engenharia Mecânica e duas para Engenharia Elétrica. A divulgação dos canditatos selecionados para a próxima fase será feita até o final de fevereiro no site do DAE.