DAE divulga resultado da seleção de estagiários

1 de abril de 2017 - 14:21

 
A Comissão de Avaliação da Seleção de Estagiários do Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará – DAE, divulga a lista final dos classificados e cadastro e reserva da seleção para provimento de 20 vagas destinadas a estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica. Os estagiários deverão comparecer à sede do DAE nesta quarta-feira, 06 de abril,  quando serão orientados sobre o estágio e apresentados aos supervisores que os acompanharão dentro da instituição.
 
Ao todo 187 candidatos que cursarão a cadeira de estágio obrigatório neste semestre disputaram vagas que contemplam, além da sede em Fortaleza, vagas nas duas regionais do órgão localizadas nos municípios de Crato e Sobral. Na listagem de classificação final da seleção constam três vezes o número de vagas disponíveis, aos quais serão preenchidas pelos candidatos do cadastro e reserva, em caso de desistência. 
 
Para o superintendente do DAE, Sílvio Campos, a seleção visa atender a uma demanda de estudantes que  procuram o DAE por ser um órgão de referência nas duas áreas de atuação. ” Vimos o estágio no DAE como uma excelente oportunidade de crescimento profissional para estes estudantes pois somos o maior escritório de projetos e obras do Estado,  proporcionando aos estudantes a possibilidade de trabalhar de projetos em várias áreas, como educação, cultura, saúde, dentre outras”, falou. 
 
No ano de 2016, foram entregues à sociedade cearense, 1.929 projetos, 80 obras, que beneficiaram os habitantes de todas as regiões do Estado. Atualmente o órgão está executando  459 projetos, além do acompanhamento técnico de 425 obras.
 

Confira a listagem dos classificados (em negrito) e dos candidatos do cadastro e reserva.