Seleção de estagiários do DAE conta com 187 inscritos

19 de janeiro de 2017 - 18:36

O Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado do Ceará (DAE) encerrou nesta terça-feira, dia 18, o recebimento de inscrições para o processo seletivo de estagiários em arquitetura e engenharia. Ao todo 187 estudantes fizeram a inscrição e terão agora o histórico acadêmico e o currículo avaliados. 
 
Na seleção estão sendo ofertadas 20 vagas destinadas a estudantes que cursarão a cadeira de estágio obrigatório, com atuação em Fortaleza e nos municípios de Crato e Sobral. Ao todo estão concorrendo 58 estudantes de Arquitetura; 85 estudantes de Engenharia Civil; 18 estudantes de Engenharia Mecânica e 12 de Engenharia Elétrica. 
 
“Com a seleção viemos atender uma demanda constante de estudantes que  procuram o DAE por ser um órgão de referência nas duas áreas de atuação e uma possibilidade de enriquecimento do currículo de estudante. Somente em 2016 foram concluídos quase 850 projetos de arquitetura e atualmente o DAE fiscaliza o andamento de quase 400 obras”, falou o superintendente do DAE, Sílvio Campos.  
 
Estão sendo ofertadas dez vagas para alunos do curso de Engenharia Civil, seis para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, duas para Engenharia Mecânica e duas para Engenharia Elétrica. A divulgação dos canditatos selecionados para a próxima fase será feita até o final de janeiro no site do DAE.