DAE dá início ao Seminário Institucional DAE – SEINFRA 2015

5 de agosto de 2015 - 14:14

O Departamento de Arquitetura de Engenharia do Governo do Estado – DAE, órgão vinculado a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará – EGPCE, deu início ao “Seminário Institucional DAE – SEINFRA 2015”. O primeiro momento foi realizado ontem (04), na Av. Alberto Craveiro, 2775 / Térreo – Castelão/DAE, Edifício Fares Candido Lopes, Auditório Blanchard Girão. A segundo etapa será realizada nos dias 05, 06 e 07, no auditório da EGPCE, localizado na Av. General Afonso Albuquerque de Lima, s/n – Cambeba.

O primeiro momento contou com a participação do secretário da Seinfra, André Facó, toda a diretoria do Departamento, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos 2015, assim como de todos os demais colaboradores da casa. Na ocasião, André Facó deu boas vindas a todos os novos servidores. “Que este seminário nos permita buscar novos caminhos e novos resultados”, destacou. O secretário aproveitou o momento e deixou um desafio para o DAE; ao fim destas atividades, detalhar os desafios a serem superados, identificando pontos fracos e ameaças, com fins de superar e planejar a estratégia de futuro.

O superintende do DAE, Silvio Campos, saudou todos os presentes e não escondeu a alegria em receber os novos servidores. Ressaltou ainda o seu anseio, que o “Seminário seja muito proveitoso para todos”, disse. O Coordenador Pedagógico da EDPCE, Daniel Marinho, frisou que o curso tem a finalidade de proporcionar o conhecimento básico institucional. Finalizando o primeiro dia do Seminário, o superintendente e adjunto, Artur Façanha, assim como todos os diretores apresentaram as atribuições de seus respectivos setores.

Hoje (05) está acontecendo o Módulo II – Administração Pública e Gestão de Pessoas – EGP. No dia 06, será realizado o Módulo III – Fiscalização de Obras Públicas: Projetos e Execução e o Módulo IV – Treinamento Prático do Sistema Integrado de Gestão – SIGDAE e Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle do Ministério da Educação – SIMEC, sendo este último módulo estendido até o dia 07.

Assessoria de Comunicação – DAE
Daniela Negreiros